MUSEU DO FUTURO
O futuro é coisa do passado

Uma pequena mostra de meus principais inventos:

 Novo sistema de propulssão
 

Descrição: Esse novo tipo de propulsão nos permitira fazer viagens com uma velocidade jamais experimentada, construir naves que funcionarão tanto em nossa atmosfera quanto no espaço sidéral, e também na agua. Todas as naves que utilizam esse novo propulsor, tem como característica pousos e decolagem verticais.
 
Mais: A foto acima mostra a maquete de uma cosmonave em formato de charuto com dois propulsores acoplado as laterais, Esse é o único modelo que viaja em qualquer ambiente (agua, atmosfera e, espaço sideral). Vejam detalhes do projeto agui.
 
status: Patente requerida 
 
Vídeo relacionado.
 

Páscoa mobile (Moto continuo)

 
Descrição: Um mecanismo que funciona apenas com a força da gravidade, é um sonho de todo inventor desde da idade media. Eu particularmente busco construir desde da infância confesso que não é tarefa das mais fáceis. Mas acredito que com dinheiro para desenvolver os experimentos necessários eu conseguiria construir o que seria o santo graal da engenharia.

Mais: Logo que possível publicarei fotos ou vídeo de meus testes com moto continuo.

Status: Pesquisando e realizando experimentos na busca incessante da idéia que me leve a construí-lo. Não pretendo patentear, pois será disponibilizado para uso de toda humanidade.  

Vídeo relacionado.

 


Motor magnético (Moto continuo)

Descrição: Motor magnético construído de imã permanente, é mais fácil trabalhar com imã do que com a gravidade. Contudo exige um investimento maior na pesquisa.
 
Mais: A grande pergunta é será que os empresários do setor energéticos suportariam a mudança da matriz energética que não seja derivada do petróleo?

Status: Pesquisando, Vou requerer patente, e será considerado por mim como meu maior invento caso eu consiga construi-lo.

Novo modelo de antena

Descrição: O sistema de captação de ondas eletromagneticas (nome provisório). É sem duvida a forma mais eficiente na captação de sinais via satélite.
 
Mais: Diferente das atuais antenas que só concentra o sinal desviado pela parábola em um único ponto, nesse novo modelo o sinal captado é amplificado milhares de vez.
 
Status: Finalizando protótipo, será patenteado.
 

BVC (moto continuo)

Bombeamento por Vasos Comunicantes.

Descrição: Este invento caracteriza se por elevar o nível de qual quer fluido viscoso por meio de vasos comunicantes produzindo assim um movimento perpétuo em um circuito fechado aproveitando o mesmo liquido por meio de desníveis espirais.
 
Mais: Podendo ser utilizado para bombeamento de líquidos, e produção de mini usinas hidrelétricas, e infinitas aplicações.
 
Status: Finalizando protótipo, será disponibilizado gratuitamente na pagina invenções grátis, em breve.

Novo modelo de lente.

A luz é capitada pela lente inicial e utilizando um truque simples da óptica mutiplicaremos os fotôns milhares de vez e depois concentramos na lente ocular do observador com um ganho jamais visto antes.
 

 

Monitor holográfico.

Num futuro bem proxímo poderemos assistir tv digital em um monitor holográfico, ou seja, a imagem projetada no ar atmosférico. 
 

Moto voadora

O que parece improvável é plenamente possível com o novo sistema de propulsão que utiliza a pressão cósmica para impulsionar e levitar qualquer veiculo.

 
 
 
Frase:
 
"Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nos continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas, porque somos curiosos ... E a curiosidade continua nos conduzindo para novos caminhos."
(walt disney) 


 
MUSEUDOFUTURO.COM.BR © 2009-2018. Todos os direitos reservados.